Sumário
Apresentação
Não sei de que tecido é feita minha carne | |
Arnaldo Franco Junior, Orlando Nunes de Amorim |
Dossiê
Narrativa moderna e contemporânea - novas formas (d)escritas | |
Maria José Palo |
Perspectivas pós-modernas na literatura contemporânea | |
Maria Lúcia Outeiro Fernandes |
Cultura de massa na ficção contemporânea | |
Helena Bonito Couto Pereira |
Dissimulações de Clarice Lispector | |
Aparecida Maria Nunes |
Especialidades na pintura surrealista de Giorgio de Chirico e na narrativa fantástica de Dino Buzzati | |
Marisa Martins Gama-Khalil |
Nas franjas da aporias contemporâneas: configurações político-espaciais na literatura de José Saramago | |
Lilian Reichert Coelho |
A margem em Maina Mendes, de Maria Velho da Costa: de espaço da exclusão a espaço da resistência | |
Adriana Monfardini |
As voltas com Marianas, Marias e - por que não? - José? | |
Paola Poma |
Entre-lugares na poética de Carolina Maria de Jesus | |
Rafaella Andréa Fernandez |
A narrativa narcísica e o duplo no romance As horas, de Michael Cunningham | |
Maria Aparecida Oliveira |
O bufão Rubem Fonseca | |
Milena Cláudia Magalhães do Santos Guidio |
A escrita pulsional de Murilo Rubião | |
Marisa Corrêa Silva, Tatiana Martins Gabas |
A céu aberto, de João Gilberto Noll: identidade narrativa, biografias do corpo, transgressão e subjetividades | |
Giuliano Hartmann |
Artigos
Ininteligibilidade e hermenêutica n'As afinidades eletivas, de Goethe | |
Wilma Patrícia M. D. Maas |
Contribution to a critical semiology of noise | |
Fábio Akcelrud Durão |
NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE ARTIGOS | |
POLICY FOR SUMITTING PAPERS | |
REVISTA COMPLETA | |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISSN: 2177-3807